Bem Vindo ao Blog da Si!

Este é um blog que aborda assuntos relacionados à proteção animal.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tributo à Noronha

Se algum dia à esta terra eu voltar, quero encontrar as mesmas coisas que deixei...
Água do mar, verde esmeralda que encontrei,
Azul do céu, sempre cortado por asas brancas eu vou ver, ou viuvinhas e atobás, eu quero crer,
Exuberante, a natureza eu vou ter, pra me embalar nas noites quentes a beira-mar...
A lua cheia, com seu luar vai iluminar, o negro mar, e meus cabelos o vento amigo vai balançar...
Ao cair da tarde, o pôr do sol vai me encantar, a ponto de muito tempo depois, fazer minha alma cruzar léguas através do mar para nesse lugar mágico chegar...
Águas cristalinas, onde vivem peixinhos coloridos, que parecem feitos de cristal de vidro, corais em crescimento e tartarugas aos montes para o meu embevecimento...
Terra encantada que fez cativo meu coração, refúgio para onde vai meu pensamento quando estou no meio do furacão,
Quero te ver, ainda mil vezes terra faceira, que me fez prisioneira e fez dos seus encantos meu bem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário